Salvador: Shopping Barra recebe exposição “Mater” com esculturas de madeira em homenagem ao Mês das Mães

Mostra fica em cartaz até o dia 27 de maio e integra ações promocionais com sorteio de veículo híbrido.
Mostra fica em cartaz até o dia 27 de maio e integra ações promocionais com sorteio de veículo híbrido.

A exposição “Mater: A Celebração do Amor Materno em Esculturas de Madeira” está aberta ao público no Shopping Barra, em Salvador, até o dia 27 de maio de 2025, como parte da programação especial do Mês das Mães. A mostra, assinada pelo artista visual Bruno Ribeiro, está localizada no Barra Gourmet (Piso L1) e reúne nove esculturas produzidas em madeira nobre, com foco na representação da maternidade.

Com mais de 30 anos de atuação nas artes visuais, Bruno Ribeiro apresenta obras esculpidas à mão, que utilizam elementos como formas arredondadas e cordões umbilicais dourados, para expressar os vínculos entre mãe e filho. O artista tem como inspiração central sua própria vivência familiar, especialmente a experiência da esposa como mãe.

A exposição integra as ações promocionais do shopping para o período. Até o dia domingo (26/05/2025), os clientes que realizarem compras a partir de R$ 600,00 podem se cadastrar para participar do sorteio de um SUV BYD Song Pro GS, veículo híbrido com tecnologia de ponta. As notas fiscais podem ser cadastradas no posto de trocas (Piso L4 Leste) ou pelo site www.maesshoppingbarra.com.br. Compras realizadas aos domingos dão direito a cupons em dobro. O sorteio ocorrerá na segunda-feira (27/05/2025), às 18h.

O Shopping Barra reforça que a campanha tem como objetivo promover ações culturais e comerciais integradas, com foco em datas comemorativas, fortalecendo a conexão com o público e gerando oportunidades para o varejo.


Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Threads
Tumblr
X
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading