Liquida Bahia 2025 terá preços competitivos e sorteio de três carros zero quilômetro

Promoção do varejo baiano ocorre entre 29 de agosto e 7 de setembro com participação de lojas de rua e shoppings.
Promoção do varejo baiano ocorre entre 29 de agosto e 7 de setembro com participação de lojas de rua e shoppings.

A FCDL Bahia (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia) anunciou a realização da Liquida Bahia 2025, que ocorrerá entre 29 de agosto e 7 de setembro, envolvendo lojas de rua e shoppings em centenas de municípios do estado. A campanha deve estimular as vendas do varejo baiano e oferecer incentivos aos consumidores, incluindo o sorteio de três automóveis Renault Kwid, zero quilômetro.

Consumidores que realizarem compras a partir de R$ 50 em estabelecimentos participantes receberão um cupom para concorrer aos prêmios. Compras realizadas nas maquininhas da Cielo garantem três cupons, aumentando as chances de ganhar. Para participar, é necessário realizar cadastro no site appliquidabahia.com.br, informando dados pessoais e respondendo à pergunta: “Qual a maior promoção do varejo baiano?”, cuja resposta correta é “Liquida Bahia 2025”. O regulamento completo está disponível nos sites oficiais da FCDL Bahia (fcdlba.com.br) e CDL Salvador (cdl.com.br).

O sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 16/09/2025, às 11h, na sede da FCDL Bahia, em Salvador. Segundo a FCDL, a campanha mobiliza lojistas de diferentes setores, fortalecendo o comércio local e oferecendo incentivos especiais aos consumidores.

O presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, afirmou que a Liquida Bahia estimula vendas e valoriza o varejo no estado, destacando o aumento no engajamento e na premiação deste ano. Para o vice-presidente Antoine Tawil, a campanha representa estímulo à economia, aumento da arrecadação e aquecimento do comércio. Já o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, reforçou que a ação movimenta o mercado e oferece vantagens adicionais ao consumidor.

A Liquida Bahia 2025 é realizada pela FCDL Bahia e CDL Salvador, com patrocínio da Cielo, Sebrae Bahia, Renault e Banco do Nordeste, e apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) e Secom (Secretaria de Comunicação Social), além do Governo Federal.


Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Threads
Tumblr
X
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading