Salvador: Terreiro de Jesus oferece programação musical do fim da tarde à madrugada no São João 2025

Coreto junino no Terreiro de Jesus apresenta shows diários entre 19 e 24 de junho.
Coreto junino no Terreiro de Jesus apresenta shows diários entre 19 e 24 de junho.

O São João da Bahia 2025 terá programação musical diária no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador, entre quinta e terça-feira (19 a 24/06/2025). O evento, organizado pelo Governo do Estado, acontece das 17 horas até a madrugada, com apresentações gratuitas de artistas locais e regionais.

Na abertura da festa, na quinta-feira (19/06), o show de Léo Forrozão marca o início das atividades, seguido por apresentações de Eber Lima & Miguel, Bruninho do Acordeon, Zé Honório, A Patroa, Me Siga, Beth Nascimento, Jussié e Diego Henrique. Na sexta-feira (20/06), sobem ao palco Aloisio Menezes, Alan, Jota Zô, Cassali, Chavan El Gringo, Gordo do Brega e Forró E Eu Ligo.

O fim de semana traz uma sequência de shows. No sábado (21/06), a programação inclui Flor de Milho, Maria Odete, Gisele Café, Vinny Brasil, Cicinho de Assis e Tio Mané. No domingo (22/06), se apresentam Me Beija, Joy Matos, Somos Cinco, Ellen Wilson, Levi Barbosa e Lucas Love.

A semana se encerra com apresentações na segunda-feira (23/06), iniciando com a Banda Bambolê e seguindo com Choros e Risos, Di Cáli, Jones, Legião do Samba, Conde do Forró e Maciel Valente. No último dia, terça-feira (24/06), os shows começam com Wilson Café e continuam com Zefa di Zeca, Gordo do Brega, Junior Nunes, Wellington Pacheco, Chris Holanda, Luciano Calazans e Prazer e Love.

O tema oficial do evento, “Maior que a festa, só o nosso amor”, norteia a programação que visa valorizar a cultura regional e promover entretenimento gratuito no período junino.


Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Threads
Tumblr
X
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading