Ginasta gaúcha Nicole Bello Brilha nos jogos da juventude com quatro medalhas de ouro

Inspirada em Daiane dos Santos, gaúcha brilha nos Jogos da Juventude.
Nicole Bello, a jovem ginasta gaúcha, brilhou nos Jogos da Juventude ao conquistar quatro medalhas de ouro na ginástica artística, homenageando sua inspiração, Daiane dos Santos, ao som de "Brasileirinho." (Foto:Alexandre Loureiro).

A ginasta gaúcha Nicole Bello se destacou nos Jogos da Juventude, realizados em Ribeirão Preto (SP), ao conquistar quatro medalhas de ouro na modalidade de ginástica artística. Aos 12 anos de idade, Nicole demonstrou talento e dedicação ao vencer nas categorias de individual geral, por equipes, salto e solo.

Nicole Bello, inspirada pela campeã mundial Daiane dos Santos, escolheu a música “Brasileirinho” para sua apresentação, uma homenagem à estrela da ginástica brasileira. A jovem ginasta treina no mesmo clube que Daiane dos Santos, o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre.

Em 2022, Nicole já havia conquistado medalhas de ouro e prata no Sul-Americano Infantil e obtido pódios em Campeonatos Brasileiros infantil e juvenil, mostrando seu comprometimento com a ginástica.

“A Daiane vem do mesmo clube que eu, então ela é minha inspiração. Mas a minha técnica também achou uma boa ideia, porque gosto muito de artístico e música brasileira nesse estilo. Eu adoro fazer o solo e salto, provas que estou me destacando. Mas a coreografia com essa música tem uma responsabilidade enorme por conta da Daiane”, destacou Nicole.

Nos Jogos da Juventude, Nicole Bello brilhou mais uma vez, conquistando quatro medalhas de ouro, refletindo seu comprometimento, treinamento árduo e talento. Ela é uma promessa brilhante no mundo da ginástica artística brasileira.

*Com informações da Agência Brasil.


Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Threads
Tumblr
X
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading