Ford Pro lança as versões XL e XLS da nova ranger com motor 2.0 e inédita opção V6

Ford Pro lança as versões XL e XLS da Nova Ranger com motor 2.0 e inédita opção V6.
A Nova Ranger XL e XLS da Ford Pro oferecem um equilíbrio perfeito entre desempenho robusto, eficiência e tecnologia avançada, atendendo às necessidades variadas dos clientes em um mercado de picapes cada vez mais competitivo.

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da marca, está expandindo sua oferta da Nova Ranger com o lançamento das versões XL e XLS. Estas novas opções trazem o motor 2.0 Turbodiesel e, pela primeira vez, uma opção V6, proporcionando mais conteúdo e preços competitivos para o mercado de picapes de entrada e intermediárias.

A versão XL, destinada a frotistas e uso profissional, apresenta o motor 2.0 Turbodiesel com 170 cv de potência, transmissão manual e tração 4×4. Já as versões XLS oferecem o mesmo motor, mas com transmissão automática de seis velocidades e opção de tração 4×2 ou 4×4. A grande novidade é a versão XLS com o motor V6 de 250 cv e transmissão automática de 10 velocidades, atendendo àqueles que buscam maior desempenho.

Desde a versão XL 4×4, a Nova Ranger oferece um pacote tecnológico completo, incluindo sete airbags, multimídia SYNC 4, tela de 10 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital de 8 polegadas, faróis automáticos, piloto automático e muito mais.

A Nova Ranger XL, voltada para trabalho, oferece um custo operacional 15% a 20% menor que sua principal concorrente, tornando-se uma opção atraente para frotas comerciais.

Além disso, a Ford Pro oferece suporte na personalização das picapes para aplicações especiais, tornando a Nova Ranger uma escolha versátil para uma variedade de necessidades de negócios e profissionais.


Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Threads
Tumblr
X
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Discover more from News Veritas Brasil (NV)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading